9/05/2015

Bem Vindos Ao Blog + Novo Episodio Ever After High - Açucaradas


Oi , Bem Vindo Ao MH & EAH News ! Eu Estou Muito Feliz De Ter Um Blog , Coisa Que Queria A Tempo , Mas Não Sabia Nada , Então Me Esforcei E Aprendi Umas Coisas De HTML E  Edição ! Então Talvez Mês Que Vem Terá Um Layout Surpresa !
Bom Mudando De Assunto Saiu Um Novo Episodio De Ever After High Sobre A Coleção Sugar Coated ! Sem Mais Lentidão E Apresentação Leiam Mais !



Raven faz a aula de culinária de Maddie um caos depois que um feitiço deu muito errado.do.

Eu Adorei Esse Episodio , Só Não Entendi Bem Porque Que Os Poderes Da Raven Não Funcionaram Bem ( Spoiler Alert ) Sendo Que Ela Assinou O Livro Das Lendas Em Way To Wordland ! E Parece Que A Richa Entre Apple E Raven Voltou !

Bom Pessoal Foi Isso , Espero Que Gostem Do Blog , Sigam Comentem Que Isso Me Deixa Muito Feliz , Beijos E Ate O Proximo Post !


4 comentários:

  1. Olá! Eu adoro esse layout ♥ Espero que continue com seu blog por muito tempo, as vezes você terá que lidar com a falta de seguidores, comentários, críticas e etc... Mas é normal, boa sorte e sucesso ♥ Aceitei parceria com o Monster High Ráh, obrigada!
    rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Também Adorei , Mas Ele Não Tem Um Tema Especifico :? . Vou Continuar Sim , E Sobre As Criticas Eu Guardo Elas Pra Mim , E Se A Critica For Ou Não Construtiva Tentarei Melhorar Aos Poucos ! Obrigado , Já Coloquei E Já Comentei Lá.

      Beijos !

      Excluir
  2. Ola !!! gostei bastante do blog <3 o layout ta diwo !!! enquanto o novo episodio muito legal !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Que Bom Que Gostou , Tambem Achei O Layout Lindo ! O Novo Episodio Eu Adorei ! Ginger <3

      Beijos

      Excluir